Processo Interníveis: retomada das reuniões

Professores que se filiaram à União dos Professores Públicos no Estado-Sindicato (UPPES), após maio de 2013 e aqueles que informaram a segunda matrícula serão convocados para a reunião de entrega das documentações e informação de valores. De acordo com o Departamento Jurídico da UPPES, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) liberou a informação dos valores de contraproposta do Governo do Estado, em relação aos reivindicados pela UPPES, no processo dos Interníveis.  As reuniões para entrega de documentos estava suspensa, desde março, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Informações por telefone e e-mail

O professor filiado deverá entrar em contato com a UPPES, através do telefone: (21) 2717-6025 ou pelo e-mail: [email protected], a fim de saber se o seu nome consta na listagem de valores informados.

Reuniões seguirão protocolos sanitários

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a UPPE-Sindicato adotou um esquema especial para a realização das reuniões. Serão realizadas duas reuniões diárias com apenas 15 professores. Será mantido o isolamento social.  As reuniões serão feitas da seguinte forma: uma reunião pela manhã e outra à tarde.  O teatro da UPPE-Sindicato tem capacidade para 130 pessoas, mas será usado  um pequeno percentual para garantir o espaçamento necessário entre os filiados. Haverá disponibilidade de álcool em gel, além da aferição de temperatura e uso obrigatório de máscara.

 

Saiba mais sobre o Processo Interníveis CLICANDO AQUI

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.