UPPE-Sindicato participa de audiência pública de apresentação de relatório anual de atividades do Conselho Estadual de Educação

DSC_0041 editado     A UPPE-Sindicato participou da audiência Pública, da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), onde foi apresentado o relatório anual de atividades do Conselho Estadual de Educação (CEE). O sindicato foi representado pela diretora Abigail Rosa Amim, que é membro do CEE,  e pela professora Luciane Azevedo. Na ocasião, a presidente do CEE, Malvina Tuttman, ressaltou os avanços da instituição e segundo ela a meta institucional é que, até 2019, o órgão seja capaz de responder imediatamente a todas as demandas da população.

     A professora Luciane Azevedo, em seu pronunciamento, destacou a importância do CEE e todo apoio da UPPES. “Reiteramos a importância do CEE como órgão de Estado. Trago aqui o nosso cumprimento a todos os membros do Conselho, em nome da presidente da UPPES, Teresinha Machado da Silva”, frisou.

      Em entrevista, a professora Abigail Rosa Amim, diretora da UPPES, também reiterou a atuação do CEE como órgão de Estado e seu fortalecimento, a partir desse reconhecimento. “A força vem do próprio Conselho, que tem suas portas abertas para que professores, alunos e as instituições se sintam à vontade para se colocarem e contribuírem para esse fortalecimento. Sou muito grata à presidente da UPPES e todo colegiado por terem me indicado para estar, nesse momento, no CEE e poder colaborar porque a bandeira é a mesma: a Educação”, afirmou.

      Presidida pelo deputado Comte Bittencourt, a audiência pública contou com a participação dos deputados: Tio Carlos e Flávio Serafini. Além da presidente do CEE, Malvina Tuttman, o Conselho Estadual de Educação foi representado pelos conselheiros: Abigail Rosa Amim, Alessandro Sathler, Marcelo Gomes Rosa, Fátima Bayna, Elizangela de Lima Silva, Maria Celi Chaves e Rosana Mendes.

0 tas

Comente aqui

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *