Recenseamento – Aniversariante de novembro – Não tenha seu salário suspenso

Funcionários ativos, aposentados e pensionistas nascidos em novembro que não fizeram o recenseamento correm risco de não receber pagamento se não regularizem situação.

Atenção:

Art. 3º – As pessoas relacionadas no Anexo Único desta Resolução Conjunta devem realizar o recenseamento até o dia 11 de janeiro de 2019 em qualquer agência da instituição financeira de que trata o inciso IV, do art. 2º do Decreto Estadual nº 46.375, de 25 de julho de 2018.

Art. 4º – As pessoas relacionadas no Anexo Único desta Resolução Conjunta que não realizarem o recenseamento no prazo indicado no art.3º terão a remuneração suspensa a partir da folha de competência janeiro de 2019. Art. 5º – Esta Resolução Conjunta entra em vigor na data de sua publicação.

Foi publicado no Diário Oficial, desta sexta-feira (14/12), uma listagem de servidores que não fizeram o recenseamento. Página 19.

Clique aqui e verifique se seu nome consta na listagem dos servidores que NÃO fizeram o recenseamento

Procure uma agência do Bradesco, mais próxima de sua residência, onde você receberá todas as instruções para fazer seu recenseamento e a Prova de Vida, a fim de evitar o corte do seu pagamento.

 

0 tas

Comente aqui

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *